Traduzir

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Imagine Ross Lynch - Capítulo 6

No Capítulo Anterior:
Corri com muita pressa, muita mesmo, queria descobrir o que tava rolando >.<
              ~ Cheguei a tempo
 Eu: O que ta rolando aqui?
Capítulo 6
Ross: É que tem um show da minha banda marcado pra hoje e eu queria muito que você conhecesse meus irmãos, tava combinando tudo aqui com a May
Eu: Eu ia A-DO-RAR
Mayara: Eu falei que ela ia pirar ;)
Ross: Eu sei disso
Eu: Kkkkkkkk
Ai que legaaaal!!!! Eu vou conhecer os irmãos dele, eu vou ver eles cantarem, meu Deus, eu vou morreeeeeeer, eu to maluca pra ir nesse shooooow!!!!
Eu: Ross, você se importaria de enquanto você ensaiar eu ir fazer umas comprinhas?? *-*
Ross: Mas a gente já fez, sem lembra? Kkkkkk
Eu: Eu sei, mas eu quero comprar uma coisa específica pro show!
Ross: Se você quer... Eu não me importo ^^’ mas de apoio a May vai comigo
Eu: Vocês tão juntinhos de mais pro meu gosto -.-‘
Ross: Kkk, minha cunhada ^^’
Eu: VOCÊ TA ME TRAINDO COM O IRMÃO DELAAA????? :O , pensei que você tava zoando quando disse que ia virar gay :O
Ross: Nossa!! Não exagera, é claro que eu não vou virar gay ‘-‘ é porque a May é como se fosse uma irmão sua, então eu chamo ela de cunhada ‘---‘
Eu: Ah, levei um susto agora >.<’
Mayara: Kkkkkkk, ai meu Deus, Ross, te espero no carro, ok?
Ross: Ok... E SeuNome, toma o cartão, mas vê se não torra ele
Eu: Não precisa
Ross: pega antes que eu me arrependa
Puxei o cartão dele e dei um beijo de despedida, e como a May foi com ele direto pro local do ensaio, eu fui a pé pro shopping... Mas, como eu não sou idiota eu peguei um taxi :*
Eu: Taxi!!
Ele chegou e eu entrei
Eu: Me leva pro shopping Avenida (esse é um shopping que tem aqui na minha cidade, o único -.- aí como eu sou muuuito preguiçosa, eu coloquei  o nome desse mesmo), por favor...
xXxX: Ok...
Eu já to imaginando o show, ah vai ser perfeito, incrível!! Aí vai que ele me chama pra cantar lá!! *o* Não, eu não canto muito bem, esquece, e que tal se ele me chamasse pra me apresentar, gente que fofo :”) até porque temos apenas semanas de namoro, mas eu já to completamente apaixonada por ele :3
Vamos ver... Alguns dias atrás, minha vida era resumida em amigos, escola e livros (infelizmente) e agora, minha vida é resumida em Faculdade, Mayara e pela primeira vez no ranking Ross Lynch.
xXxX: Moça? Moçaaa??
Eu: Ah, oi?
xXxX: Chegamos!
Eu: quanto deu?
xXxX: U$ 20,00
Paguei e saí, meus olhos brilhavam *-* sim, eu sou 50% consumista, porque os outros 50% são de apaixonada
Então eu entrei lá e comecei a passear nas lojas

Acho que to no paraíso, encontrei o fim do arco-íris, é isso? Peguei várias blusas para provar, as lojistas me davam maior atenção, sabiam que eu ia render uma boa graninha, mas tudo bem, eu não me importo :V
Provei cada uma com muita atenção, e escolhi apenas 4 delas, porque o Ross, falou pra eu não torrar a grana dele, então...
Eu: Moça, só vou levar essas quatro aqui
xXxX: Só?
Eu: Só
Como se quatro blusas fosse pouco -.- me poupe, essa maluca só quer roubar meu dinheiro, aliás, o dinheiro do Ross... ><’
Andei por mais algumas lojas e finalmente achei...

Eu: Nossa!
xXxX: Gostou garotinha? – Falou uma senhora já de idade, que estava ao telefone
Eu: Claro *-*
xXxX: Rsrs, é seu, eu te dou
Eu: Sério senhora?? :O
xXxX: Sério mocinha, pegue – Falou retirando-o do manequim
Eu: Mas, a senhora pode fazer isso?
xXxX: Claro, eu sou a dona daqui
Eu: Obrigada mesmo senhora
Colocou-o em uma bolsa e me entregou
Nossa que senhora legal, ela é tão boazinha, gentil :’)
-Celular toca
~ Conversa pelo celular on ~
Eu: Oi May
Mayara: Vem, o show já já começa
Eu: Tô indo
-Desliguei
Ai meu Deus, o que eu vou fazer agora??! Vou colocar o vestido e vou.
Entrei no banheiro, coloquei o vestido, como eu tinha uma tesoura na bolsa eu cortei as etiquetas, saí, chamei o taxi e fui até o local do show. Quando cheguei...
Eu: Que lindo! :O
Mayara: finalmente
Eu: E o Ross?
Mayara: Já ta se preparando pro show, você chegou tarde, não dá mais pra falar com ele
Eu: Mas...
Mayara: Vem logo!!
Fomos pro camarote, era bem perto do palco, lá era perfeito!!
~ Começa o show ~
Meu bebê canta melhor que aquelas estrelas do rock *-*, acho que depois do show a gente se vê...
Mayara: Aaaaaah \o/
Eu: Você ta gritando com se nunca tivesse visto ele ‘-‘
Mayara: Esse Ross? Eu nunca tinha conhecido esse!!
Eu: Eu sei que ele canta muito *-*
Mayara: Muito? Ele canta de maais!!!
~ De repente, em cima do palco...
Ross: SeuNome... Você já ta aí?
As SeuNome’s da platéia PI-RA-RAM, mas eu sabia que era eu :p
A May foi até o segurança e avisou que eu já estava ali, mas eu nem tinha percebido ‘-‘
Ross: SeuNome? Vem aqui pro palco...
Eu não queria ir, eu to super tímida, eu acho que ele vai me apresentar pra todas aquelas fãs, não rola ><’ maaas, a May me puxou e eu acabei indo...
Ross: Pessoal, essa daqui é a SeuNome, minha namorada, eu a conheci à algumas semanas atrás, faz pouquíssimo tempo, eu sei, mas... Eu já estou completamente apaixonado por ela, ela é legal, divertida, linda e completamente perfeita, então, eu combinei aqui com meus irmãos...
Eu simplesmente congelei... Ele, se declarou... Mas pera, ele ta cantando??
~ Ross cantando ~
Eu te conheci
Há duas semanas atrás
Mas já me apaixonei
A primeira vista me atrai
Seu jeito d viver-ê
Seu jeito bem maluco de ser
E essa canção fiz pra me declarar
A você que só fez me amar
Se eu te machuquei
Perdão meu amor
Admito que errei
Posso ser águia de aço
Pra te defender da dor
Posso te dar todo meu amor ô ô
Posso ser águia de aço
Pra roubar teu coração
Posso até pedir a sua mão...
Ele se ajoelhou, e tirou alguma coisa do bolso... Ai meu Deus, não pode ser
Ross: SeuNome Jane Collins, aceita casar-se comigo?

Eu: Claro!!! – Falei já emocionada
Ele colocou aquela aliança em meu dedo, e ele também tava emocionado... 

Logo depois ele se levantou e me abraçou...
Ross: Te amo
Eu: Também te amo...
Tava tudo muito bom, mas amanhã de tarde ele ia sair de Los Angeles e da Califórnia também, e eu ia ficar aqui, só... Ele continuou o show, pois as pessoas tinham pagado e ele não poderia fazer uma covardia dessas.
Mayara: Não gostou? Você ta com uma cara ‘-‘
Eu: Eu gostei, mas, ele viaja amanhã
Mayara: Não esquenta!
Como se fosse fácil assim...
O show acabou e o Ross veio até o camarote falar comigo...
Ross: Oi Noiva :3
Eu: Oi...
Ross: O que aconteceu??
Eu: Você viaja amanhã
Ross: Kkkkk, você vem comigo
Eu: EU POSSO???
Ross: Claro!
Eu: Aaaah – Pulei em cima dele
Ross: Calma kkkk, mas gostou do vestido?
Eu: Esse?
Ross: Sim
Eu: Como você... Pera... FOI VOCÊ??
Ross: Aquela senhora foi minha babá e hoje ela é empresária :’)
Eu:Ai meu deus, mais perfeito que você não exite!! – Abracei-o novamente.
O beijei com todo amor que tinha em mim, maas... Ops, a coisa começou a ficar séria.
Mayara: Eu sei que vocês tão noivos e que o fogo é muito grande, mas precisam fazer isso no sofá do MEU camarote?
Ross: Foi mal ><
Eu: Ross... Péssima hora...
Ross: Eu sei ><
Fomos pra casa, e o Ross dormiu lá com a gente (não pensem besteira safadjenhas, ele dormiu no sofá).
~No dia seguinte
Minhas malas já estavam arrumadas, a May cuidou disso pra mim kkkkk.
Ross: Vamos? Tenho que pegar minhas malas ainda
Eu: Vamos!!
Fomos até o apartamento dele, pegamos tudo e fomos direto para o aeroporto, onde ele me apresentou melhor os irmãos dele e todos da produção que iam viajar também...
Entramos no avião, e lá, sentamos...

Eu: Ross, aquela música...
Ross: Fui eu que escrevi
Eu: Foi pra mim mesmo?
Ross: Claro SeuNome, você foi e sempre será a ÚNICA mulher que eu realmente amei e realmente amarei...


FIM!

Um comentário:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes