Traduzir

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Imagine Ross Lynch - Capítulo 5

No capítulo Anterior:
Fui dormir e...
Capítulo 5

Eu: Aaaaaaaaaaaaaaah
Mayara: Kkkkkk
Eu: Não teve graça!!
Mayara: Quem mandou acordar tarde?
Eu: Assim já é de mais!!!
Mayara: Veja pelo lado bom, você não precisa tomar banho kkkkk
Saí correndo e bufando pra o banheiro, a May às vezes exagera, mas vou ficar calada porque eu era pior nos tempos do colégio ><
Tomei meu banho e senti falta de uma coisa... ><’
Eu: Maaay :3
Mayara: Que foi?
Eu: Pega a toalha pra miim??:3
Mayara: Toma Kkk – Falou levando a toalha para o banheiro.
Eu: Txiamuh :3 – Falei agradecendo
Mayara: Também te amo kkkkkk
Tipo, a pessoa JAMAIS pode ficar de mal com a colega de casa ou de quarto, porque quem é que vai pegar a toalha pra você sair do banheiro?? ‘-‘
Saí, coloquei uma roupa e eu escutei meu celular tocar, ele tava lá na sala e eu tava no quarto então eu pedi pra May atender...
Eu: Atendi aí May – Gritei
~Escutei a voz dela conversando rapidamente
Eu: E aí, foi o Ross?
Mayara: Sim...
Eu: O que ele queria?
Mayara: Ele disse que te levava pra facuhoje já que ele vai embora amanhã... Ele queria passar o “máximo tempo possível do seu lado”

Eu: Ai que fofo
Mayara: Ai que meloso -.-
Eu: Você vai?
Mayara: Eu ia, mas aí eu me toquei que ia segurar vela e desisti ><’
Eu: Kkkkkkk, então como você vai??
Mayara: Eu pensei em ir de carro, sozinha mesmo, mas aí eu lembrei que ia ter que colocar gasolina, e desisti
Eu: Kkkkkkk, então como você vai??? - Repeti
Mayara: A pé mesmo, tenho pernas pra que?
Eu: Pra acelerar o carro??:v
Mayara: Também kkkk
~ Som da buzina do carro ~
~ Bi, bi, bi ~
Eu: Vou indo ok?
Mayara: Ok, a gente se encontra lá na frente da facu
Eu: Ok – Falei já indo embora
Entrei no carro e lá estava meu príncipe :3
Ross: Oiee
Eu: Oii
Ross: E como foi o domingo?
Eu: Foi do seu lado ué? Ta ruim da memória agora?
Ross: To falando de noite kkk – Falou já saindo com o carro
Eu: Bem, a maior parte foi conversando
Ross: De noite? Maior parte? Com quem? Tá de amiguinho agora? Porque eu sei que a May dorme cedo -.-
Eu: Kkkk, com a Claire besta, pelo whatsapp
Ross: Ruum, to de olho em você galeguinha u.u
Eu: Ook *^*
O tempo passava tão rápido com ele, sei lá, era tipo o Flash, ele era perfeito, NUNCA faltava assunto, rsrs. Chegamos lá na faculdade e o Ross e eu esperamos a May...
~ A May chega, acompanhada ~
Eu: Ai Meu Deus!!!!
Ross: O que??
Eu: Eu Sabiaa
Ross: Sabia o que?????
Eu: Vira, bem devagar, DISFARÇADAMENTE!
~ Ele virou devagar
Ross: Nossa! Já vi que a May ta “se enturmando” por aqui
Eu: Kkkkkkk
(E pras curiosas que tão tendo ataques agora... Principalmente a Juh...)
O Greg e a May juntos, em um skate e.e #TeamGrayarapirandoo, não to acreditando minha gente. Quer saber? To acreditando sim, tava óbvio que ela tava SUPER afim dele, então, eu posso shippar u.u

Eu: Hey May!! – Acenei
Mayara: Oii – Veio correndo até mim
Eu: Hmm, tô começando a shippar vocês *^*
Mayara: Kkkk, a gente é só amigo
Eu: Aff que coisa sem sal -.-
Mayara: Kkkkk você é muito besta :p
Eu: E você é muito difícil u.u Tu deveria ta dando mole pra ele agora!!
Mayara: Não que eu num sou rapariga u.u
Eu: Afe kkkkk
~Rimos
xXxX: Maay
Mayara: Oi Greg ^^’
Gregory: Oi, iaê gente
J
Eu: Oi
Ross: Oi ‘-‘
Bem, ficou aquele silêncio bizarro por lá e a nossa amada Mayara tirou o Greg de lá ‘-‘, eu já tava ficando tímida ><’
Eles saíram e dava pra ver que eles se davam bem, resolvi não me meter, a May sabe o que ta fazendo, mesmo que ela o veja só como um amigo mesmo...
Ross: Vamo entrar? Já ta na hora
Eu: Vamo né...
Entramos, mas eu não parava de encarar o Greg e a May
Não tinha quase ninguém na sala, mas como chagamos cedo, entramos e ficamos lá conversando mesmo ><’
~ Mayara entra de mãos dadas ao Gregory ~
Eu: Opa #TeamGrayara pirando ^^’ – Falei para o Ross
Ross: Kkkkk, Grayara? Sério isso?
Eu: Muito sério u.u
Ross: Ok né
Eu: Mayara!
~ Falou uma coisa pro Greg, mas eu não pude ouvir ~
Mayara: O que foi? – Falou vindo em minha direção
Eu: O que ta rolando, de boa?
Mayara: Bem, ele me encontrou no caminho, quando eu tava vindo pra facu e me deu uma carona no skate...
Eu: Não é disso que eu to falando!!
Mayara: Então é de quê?
Eu: Vocês tão ficando ou não May?!! Vocês entraram de mãos dadas!!
Mayara: Tá, a gente ta ficando, mas é só coisa boba, nada sério ‘-‘
Eu: Uh huul, sabiiaaa, vocês tão juuntos *-*\o/
Mayara: Mas não espalha ta? ><
Eu: É claro que não, sou um túmulo u.u
Ela saiu e foi ficar lá com o Greg, minha May ta crescendo :”)
O professor chegou e ficou aquele silêncio completo, mas logo, logo, ele saiu de novo. Nunca vi lugar pra ter professor vadiante (inventei a palavra) assim -.-
Mayara: Vamo ficar no chão, a cadeira não tem graça -.-
Eu: Ai meu Deus May, não faz isso!!
Mayara: Já fiz!! – Falou sentando no chão
Gregory: Haha, eu apoio – Também sentou
Eu: Só me resta copiar vocês ^^’ – Sentei
Mayara, Gregory e Eu: Vem Ross!!
Ross: Tá louco cara?!! Nem que me paguem eu pago um mico desses
Eu: Vaai, senta :3
~ Chega o professor
Professor: Que macacada é essa?!! Vocês não são mais adolescentes e muito menos crianças!!!!
Eu: Ferrou gente, levanta – Falei me levantando
Ross: Eu avisei que ia dar merda
Eu: Não esfrega na cara da gente ><’
Professor: CHEGA DE CONVERSA! E vocês já podem se levantar, a brincadeira acabou, não tem graça!
Mayara: Levanta Greg
Nossa, que micasso><’ O Ross é muito sortudo isso sim ‘----‘, ou então vidente ‘-‘
A aula acabou e eu sabia que esse era o penúltimo dia que eu teria com ele, ou melhor, quase último, ele vai amanhã, no final da tarde... Eu fui ao banheiro, não sou de ferro né? Tenho que fazer minhas necessidades também. Mas quando eu saí e vi a May e o Ross conversando, fiquei TOTALMENTE CURIOSA!!!!!
Levou um tempinho pra que eu chegasse até eles, eu vi eles pela janela do corredor, porque eles tavam do lado de fora, mas um obstáculo me impediu... -.-
Gregory: Oi, SeuNome né?
Eu: Isso mesmo – Falei atropelando o garoto
Gregory: Espera!! – Correu e ficou na minha frente
Eu: O que foi Gregory? -.-
Gregory: Eu queria saber das coisas que a May gosta sabe?
Eu: Depois eu te falo
Gregory: Poderia ser agora? Por favor – Falou tampando minha passagem várias vezes
Comecei a falar antes que eu morresse de estresse, mas pela mesma janela eu pude ver que o Ross não tava mais falando com a May -.-
Gregory: Ah, esquece, dessas coisas eu já sabia, mas mesmo assim obrigado!
O QUE?? EU PERDI ESSE TEMPO TODO PRA NADA?? EEI, peraê, ele só parou de “me interromper” quando o Ross parou de falar com a May, será que... Eles tão escondendo alguma coisa de mim -.-’
Ei! Espera! A May ta falando com o Ross de novo!!!
Corri com muita pressa, muita mesmo, queria descobrir o que tava rolando ><
~ Cheguei a tempo
Eu: O que ta rolando aqui?
(Continua...)
Clique Aqui para ler o capítulo 6

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes