Traduzir

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Imagine Ross Lynch - Capítulo 4

No capítulo anterior:

Eu: Dessa vez... Foi mais, mais forte, sei lá
Ross: Rs – Deu uma risada rápida
Eu: Você ta bem?

Capítulo 4

Ross: Eu não sei...eu, eu acho melhor a gente ir
Eu: Ok...

Ele tava estranho, dava pra perceber, e... ele sabia o que tava rolando, só não queria me contar. O motivo? Não faço a mínima idéia ><’

Era um silêncio enorme naquele carro, e eu resolvi dar uma mãozinha pro Ross ficar melhor...

Eu: Então você faz parte de uma banda né? ...
Ross: Sim...
Eu: Canta um pouquinho aí pra mim :3
Ross: Não to no clima SeuNome – Falou meio chateado

Comecei a cantar OneThing, talvez ele nem conhecesse, mas eu não to nem aí u.u

Eu: I've tried playing it cool
Ross: Kkk
Eu: But, when I'm looking at you
Ross: I can't ever be brave
Ross e Eu: 'Cause you make my heart race

Clique Aqui para ver e Letra e e Tradução de One Thing.
E Clique Aqui para ver o Videoclipe.
Fomos cantado até chegarmos ao apartamento, a voz dele era INCRÍVEL!!
Ross: Pronto, ta entregue
Eu: Ô besta, você mora aqui também -.-
Ross: ...
Hmm, que silêncio foi esse??><’
Eu: O que foi Ross? Você ta muito estranho!
Ross: É que... Que eu não to mais morando aí
L
Eu: Ah, isso é normal... O John se mudou, você não vai ficar com um apartamento gigante pra cuidar sozinho.
Ross: Mas é que...
Eu: Não se preocupe eu vou entender
J
Ross: Eu to mudando de estado, por duas semanas...
Eu: O QUE?????
Ross: É, eu vou ter que gravar um clipe, e eu vou me mudar por duas semanas, por isso que eu tava estranho daquele jeito, sabe?
Eu: Ross, porque você não me contou antes?
Ross: É que eu recebi a notícia ontem, e sabia que você não ia gostar ><
E simplesmente desabei naquela hora, tava tudo tão perfeito, e ele tinha que viajar, duas semanas passam rápido, mas... Mas longe dele não!! Isso seria dois séculos L
Eu: Mas... Quando você vai?
Ross: Daqui a três dias
Eu: Já?
Ross: É... 
Eu: Vamos sair desse clima de enterro? Eu sei q essa notícia é péssima, mas você vai voltar ainda – Falei meio que disfarçando minha tristeza
Ross: Bora né...
Ele me levou em um parque lindo, no outro bairro ali por perto.
Ross: Gostou?
Eu: Amei!! Mas quem vai pagar o sorvete é você
Ross: Atá, então você pagar a gasolina
Eu: Eeeeei, você que é o homem, você que abre mão da carteira u.u
Ross: Me lembra de virar gay ><
Eu: Kkkkkkk, ai meu Deus só você mesmo :v
Ross: Kkkkkkkkkk
Ele comprou o sorvete :3 o meu foi de morango *-* e o dele foi de chocolate *-*
Me sentei do lado dele e coloquei minha cabeça em seu ombro :3
Ross: Hmm, ta bom isso aqui :9
Eu: O melhor sorvete que eu já tomei *-*
Ross: Quem disse que eu tava falando do sorvete?
Eu: Kkkkk, para Ross
Ross: Já parei lol
E depois do sorvete...

Eu: Uh Huuuuuh
Ross: Mais alto?
Eu: Vaaai Queebraaar – Falei gritando
Ross: Kkkkkkk, não vai não.
~ No fim do dia ~
Sentamos em um banco ali perto, e o Ross tava super gentil, sei lá, ele sempre foi gentil, mas dessa vez, ele tava batendo o recorde...
Ross: Eu to com medo
Eu: Medo de que??
Ross: De te perder, você é tão linda, vai que algum outro cara te encontra e da o bote ><
Eu: Kkkk, meu coração é só seu ;3
Ross: Assim você me mata *o*
Eu: Kkk, mato mesmo :3
Ross: Besta :p
Eu: ~ Respondi com um selinho ~

Ross: Uaau ‘-‘
Eu: Kkkkkkkkkk
Ross: Já ta escurecendo...
Eu: É... A May deve ta PIRANDO agora
Ross: Já to imaginando.“Cadê a SeuNome!! O dia todo com o Ross, minha geeente, assim não dá, é muita putaria” – Falou imitando a voz da Mayara
Eu: Kkkkkk, exatamente assim!!!!
Ross: Vamos? Se não ela te deixa dormindo do lado de fora, a may é que nem esposa de bebum
Eu: Vamo...Kkkkk
Ele me levou e como o previsto...
Mayara: ONDE VOCÊS ESTAVAM????
Ross: Não se preocupe May, a gente tava numa pracinha ‘-‘
Mayara: Kkkkk, tavazuando galera ‘-‘
Eu: Ai Senhor Kkkk
Ross: Não, é que toda vez que eu te vejo você ta pirando aí eu achei que dessa vez era verdade também
Eu: Ela só é histérica quando tá de mal, bem ela deveria ta de mal, o primo dela se mudou ‘-‘
Mayara: Nada, to de boa, isso é normal, as pessoas vêm e se vão...
Ross: Hmm, May filósofa, não conhecia esse seu lado
Mayara: Pois já pode começar a conhecer u.u
Eu: Uuii, cuidado não...
Todos: Kkkkkkk
Foi legal, mas eu tinha que dormir, o domingo tava chegando...
Eu: Tchau Ross...
Ross: Tchau SeuNome
Mayara: Boiei .-.
Ross: Tchau May kkkk
Mayara: Tchau><
Ele foi L
Eu: E aí, vai ver o garoto da tattoos amanhã?
Mayara: A gente é só amigo><
Eu: Como é o nome dele??
Mayara: Greg
Eu: Eu falei nome -.-
Mayara: Gregory -.-
Eu: Hmm, já posso combinar os nome de você *u*
Mayara: Pode sim, ele é lindo mesmo u.u
Eu: Kkkkkk, Grayara
Mayara: Tem mais feio não?
Eu: Tenho não kkkkkk
Mayara: Vou tomar um banho e bye ;*
Eu: Ook
Bem, o dia foi legal, o Ross é perfeito, perfeito, perfeito, perfeito e perfeito *u*
~ Celular toca ~
- Mensagens on -
Eu: Oi Claire!!
Claire: Oie, como taaí com o Ross Lynch?? *-*
Eu: Não ta muito bem, ele vai mudar d estado
Claire: NOOSSAA!! VOCÊ TAH LOKA??
Eu: Pq?
Claire: Ele eh famoso, bonito e riko -.-
Eu: Mas ele é fiel...
Claire: É, mas vc sabe como são as fãs, se a namo dele n fosse vc, e eu encontrasse com ele, EU AVANÇAVA!!
Eu: ><’
Eu: E como tah aí, mtos namoradinhos?
Claire: Q nada, to tranquila!!
Eu: Ãn, acreditou.u
Claire: Pod acreditar, mas  mudando d assunto, pq esse n tah nada legal... e a May?
Eu: A May fala q tah tranquila, mas eu tenho CERTEZA q ela tah afim de um tal de Gregory, bem de acordo com ela eles são só amigos
Claire: A May mente bem, vc sabe, int n dah pra confiar nela u.u
Eu: É u.u
Claire: Mas conta mais sobre esse carinha aí
Eu: Ah, ele é bonitinho, tem os olhos pretos o cabelo preto também, é bem branco, o que eu achei meio estranho, tipo vampiro, sla
Claire: Kkkkkkkkkk
Eu: E ele tem umas tattoos no braço, uns pássaros, ou coisa parecida, tah mais pra gaivota, sla
Claire: Kkkkkkkk
Conversamos sobre o Ross, sobre a viajem dele, sobre a May, o Greg e muitos outros assuntos, mas quando chegou 2:30 da madrugada... ><’
Eu: Claire, a gente jah conversou mto e tals, mas eu acho melhor a gente ir dormir, amanhã, aliás, hoje, tem faculdade e tu conhece a May, ela é capaz de me acordar com um balde de gelo!! ><’
Claire: Eh msm!!Kkkkkk, tchau
Eu: Tchau
Fui dormir e...
(Continua...)
Clique Aqui para ler o capítulo 5

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes