Traduzir

sábado, 13 de setembro de 2014

Imagine Ross Lynch - Capítulo 3

No capítulo anterior:

De repente a May chega toda atrapalhada na classe...
Ela tava com uma pilha de livros e tava quase...
Eu: MAAAY!!


Ela caiu em cima do garoto, mas... Ele segurou ela :O

Mayara: É, foi mal…
Gregory: Nada não...
Mayara: Rsrsrsrs
Gregory: Senta por aqui...

Ela sentou na banca que estava ao lado dele, bem, eles conversaram muito durante a aula, parecia que estavam se dando bem...

Droga! Esqueci de perguntar ao Ross sobre a tal de R5 ><’

Mayara: Ei, SeuApelido, ta viajando no mundo da maionese??
Eu: Só to pensativa...
Mayara: Hmm, kkkkk
Eu: Besta...

Mas espera, o Ross ta aqui por perto, eu pergunto agora, a curiosidade é muito grande ‘--‘

Eu: Ross...
Ross: Oi...
Eu: Vem cá

Ele veio e ele não parecia muito feliz, acho que aconteceu alguma coisa... L

Ross: O que foi?
Eu: É que eu queria saber o que é R5...
Professor: Turma, eu irei ao banheiro, e já já eu volto...
Ross: kkkkkkkkkkk
Eu: kkkk, ele fala pra Deus e o mundo ouvir....
Ross: Néh, R5 é uma banda que eu toco, com meus irmãos
Eu: E como eu não sabia disso?? ‘-‘
Ross: Ela ainda não estourou
Eu: Percebe-se, mas com minha ajuda e a da May, a gente consegue estourar ela na hora u.u ;)
Ross: Ok minha empresaria *^*
Eu: Empresária não, NAMORADA u.u
Ross: *-*
Eu: Mas Ross... Você tá com uma cara estranha, o que houve?
Ross: É que...
Eu: Que... ?
Ross: O John.
Eu: O que tem o John, Ross? -.-
Ross: O John vai viajar.
Eu: Ãn? ‘-‘
Ross: É, ele foi convidado pra atuar em um filme, ele vai ser o vilão
Eu: Kkkk, o John é super gente boa, JAMAIS que ele vai conseguir ser vilão
Ross: Kkk, ele tem talento, ele consegue...
Eu: É... E você ta triste porque vai ficar longe de um amigo...
Ross: Exatamente
Eu: Putz, sinto muito
Ross:
K

O Ross ficou sério, dava pra perceber q ele tava muito triste, mas cara, é o amigo dele!! Ele tem toda a razão de ficar pra baixo .-.

Nesse dia eu tava mal, muito mal, a May tava super contente lá com o tal garoto das tattoos e o Ross tava triste, mas o pior de todos era o John ele não falava com ninguém, ele devia ta com medo de se despedir e assim ficar tudo mais difícil...

Eu: John!
John: Oi
Eu: Posso ir aí?
John: Porque não?

Eu fui, mas percebi que ele tava meio estranho, não tava aquele John fofo, legal q eu conheço .-.

Eu: Ta tudo bem?
John: Não...
Eu: O que foi que rolou?? ><
John: Chegou uma proposta aí.. Pra eu atuar em um filme, mas as gravações vão ser no Washington
Eu: Que pena .-.
John: Vou sentir falta de todos você, daquela doida da May, sua e principalmente do Ross...
Eu: Ai John, não fica nesse clima de defunto!!!! Você tá realizando um sonho!!
John: Meu sonho é ficar pra sempre ao lado nos meus amigos...
Eu: Ai seu bobo! Você pode ficar famoso, ingressar numa carreira importante!!
John: Pensando assim, até que não vai ser tão ruim ‘-‘
Eu: É claro que nãão!!!
John: Kkkk, agora presta atenção na aula psicóloga
Eu: Ok, mas a conta é de U$ 500,00 u.u
John: Haha, até parece que e vou pagar kkkkkk
Eu: S.O.S Velhaco :O Kkkkkkkkkk

Eu vou sentir saudades dele, mas um dia a gente vai se rever...

Eu: Mas John...
John: Sim?
Eu: Quando você vai?
John: Hoje mesmo
K
Eu: ><
John: Mas eu vou sempre visitar vocês
J
Eu: Espero ein u.u
John: Kkk, é sério
Eu: ESPERO!!

Tava legal ali, mas se eu quisesse o mesmo destino que ele, e precisava prestar atenção na aula.
A aula logo acabou, e finalmente a May veio falar comigo -.-

Mayara: Hey SeuNome!!
Eu: Que é?? -.-
Mayara: Ai que grossa -.-
Eu: SOU MESMO!! Vai embora falar com seu namoradinho vai -.-
Mayara: Ciumenta :p
Eu: -.-
Mayara: Eu e o Greg somos só amiigoos :p
Eu: Vai me trocar por ele agora?
Mayara: Nem vem, você e o Ross tão juntos e eu aguento isso u.u
Eu: Ruum -.-

Eu fui pra casa e ela foi falar com o John e depois me acompanhou, e como sempre ela foi dormir ‘-‘

O Ross apareceu e a gente fez uma sessão pipoca, haha, foi toop :3

Ross: Vai ter mais filmes??
Eu: Claro, quer assistir o que? Tem vários DVD’s aqui
Ross: Hmmm, você tem aqueles desenhos animados, tipo Pokemon, Bob Esponja, Pica-pau, aqueles idiotas também servem, mas tem??
Eu: Kkkkkk, tenho sim
Ross: Vamo assistir todos?? *o*
Eu: Isso vai dar a noite inteira ‘-‘
Ross: E o que tem, passar a noite inteira do seu lado vai ser ótimo :3
Eu: Rsrs – Ri meio tímida...

Assistimos e logo ele cochilou, ele era lindo dormindo :3, era tipo um príncipe ou coisa do tipo, com o tempo eu acabei adormecendo também...



xXxX: Mas, peraí, o que é isso??

- De repente sinto uma tapa fortíssima nas minhas costas

xXxX: Que pouca vergonha é essa???
Eu: Mãe?
xXxX: Mãe uma ova, levanta vocês dois -.-
Ross: Ãn, o que ta acon...?
xXxX: LEVANTAA!! – Falou interrompendo o Ross
Ross: Mayara, não é o que você ta pensando...
Mayara: Então o que é que vocês dois tão fazendo nesse sofasinho juntinhos? -.-
Eu: A gente tava fazendo uma sessão pipoca e acabou dormindo -.-
Mayara: Espero, esse sofá é meu também -.-

A May de TPM é assim mesmo, ninguém aguenta, é um pé no saco -.-

Hoje é sábado, dia da curtição, e o Ross me chamou pra dar um rolé por aí...

Aí chega a criatura, numa Ferrari branca toda estilosa ‘-‘



Ross: e aí, gostou?
Eu: É claro, mas... Você não ta exagerando não? Um carro simples ta bom até de mais ‘-‘
Ross: Acontece que eu na tenho um carro simples...
Eu: Kkkkk

Fomos e ele parou em um shopping, uau!! Vamos ás compras u.u *-*
O dia passou rápido, nós dois compramos muitas coisas, eu mesma comprei umas 10 blusas ‘-‘

Ross: Te amo...
Eu: Eu também te amo seu bobo :3


Ele tava sério... Sei lá, ele nunca foi sério assim...

Eu: Aconteceu alguma coisa?

Na mesma hora que eu perguntei ele me beijou, acredito que aquilo tenha sido uma resposta



Esse beijo foi diferente... Foi mais, intenso, dava pra sentir os sentimentos do Ross através dele...

Eu: Ross – Sussurrei
Ross: SeuNome – Sussurrou de volta
Eu: O que ta acontecendo?
Ross: Também não sei, parece que é automático
Eu: Dessa vez... Foi mais, mais forte, sei lá
Ross: Rs – Deu uma risada curta
Eu: Você ta bem?

(Continua...)



Para ler o Capítulo 4 Clique Aqui

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes