Traduzir

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Imagine Ross Lynch - Capítulo 2

2º Capítulo...

No capítulo anterior:

“Mayara: Sabia!! Ninguém resiste a minha chatice :3’
Eu: Não mesmo -.-

Chegamos lá e... MEU DEUS!!!!!”

Ross: Oi
Mayara: Coloca uma roupa garoto!!
Ross: Só to sem camisa, fera ‘-‘
Mayara: Então coloca uma camisa -.-
Eu: Deixa ele à vontade May, a casa é dele e a gente só ta visitando ‘-‘ (que visão maravilhosa *o*)
Ross: Né, to na minha casa, to a vontade u.u ‘-‘
John: Oi meninas, entrem! :3

Entramos e ficamos por lá conversando, aí depois assistimos um filme, fizemos guerra de pipoca e... eu comecei a conhecer o Ross melhor, ele era mais bonito que o John e era bem mais divertido u.u, sei to gostando de dois ao mesmo tempo e não posso desabafar com a minha maluca, Espera!! Tem a Claire ainda! Vou ver se falo com ela hoje, por whats, twitter, face, mas tenho que falar!! A May não iria entender, sei lá, mas é porque ela é prima de um deles e é muito amiga do Ross, então eu vou fiar na minha, disfarçar e depois falo com a Claire...

Ross: Ta tão calada, o que aconteceu?
Eu: Ontem, se alguém me dissesse que eu taria comendo pipoca e assistindo um filme na casa de dois caras que eu conheci hoje e um deles é primo da minha amiga, eu não acreditaria, com certeza, não acreditaria ‘-‘

 (Os dois riram)

Mayara: Ta tudo muito bom, mas a gente tem que ir agora, tem aula amanhã
Ross: Tchau May, tchau SeuNome
L
Eu: Tchau Ross
L
John: Ei, eu to aqui -.-
Mayara e eu: Tchau John
Eu: Feliz agora?
John: Muito ♥-♥
Eu: kkkkkkkk

Bem, eu to começando a preferir o Ross, ele é mais meigo ^^’
Infelizmente, o John é um fofo, então, vai ser difícil ‘-‘

Fomos embora, o Ross nos acompanhou até a porta do nosso apartamento, como se alguém fosse roubar a gente u.u :3

Ross: Tchau meninas, fui#
Eu: Tchau
Mayara: Xausin’

A May entrou e correu logo pra cama, e eu, fui falar com a Claire, chamei ela no whats e graças a Deus ela respondeu lol

~ Mensagens No Celular ~















Eu: Oi Claire
Claire: Oiee
Eu: Como ta aí na medicina?
Claire: As aulas vão começar em março...
Eu: aaaah, ok, to com um probleminha pra falar contigo, eu acho que a May não vai entender muito bem, tem haver com o primo dela e tals...
Claire: Bota pra fora girl ^^’
Eu: Tô afim do primo dela e do amigo dela...
Claire: ‘-‘ ‘-‘ ‘0’ não acreditoo :O
Eu: Acredite ><
Claire: Dois??!
Eu: Não exatamente, o Ross é muito perfeito, mas...
Claire: ROSS?????
Eu: Conhece ele?? ‘-‘
Claire: Ross uq?? Tipo, o sobrenome...
Eu: Ross Lynch ‘-‘
Claire: OMG!!!!!!! Ross Lynch, vou morrer, vou morrer, me socoreeeee :O
Eu: O que tem ele?? ‘-‘
Claire: Ele faz parte do R5
Eu: O que é R5? ><
Claire: Pergunte pra ele -.-, tenho que sair, sei que a gente conversou muito pouco, mas amanhã eu tenho que acordar cedo, minha família do Brasil ta vindo me visitar *^*
Eu: Brasileiros? Reunidos? Vai ter samba e funk?
Claire: kkkkk, não, tchau
Eu: Tchau...

Tô sozinha, o jeito é assistir um filminho, vamos ver o que ta passando...

Bob esponjaa lol, maratonaaaa!! U.U

Já tava quase cochilando no sofá, quando escutei um ruído

- Toc, toc, toc

Levantei, e morrendo de medo eu atendi a porta, poderia ser um ladrão e a May ia me matar se alguém roubasse a casa por minha culpa, mas mesmo assim, atendi.
xXxX: Oi
Eu: Oi Ross!!
Ross: Desculpa, não tava conseguindo dormir, e vim aqui te ver
Eu: Também to sem sono, mas a May ta dormindo
Ross: E o que tem a May na conversa?? ‘-‘
Eu: Ela é sua amiga, você veio atrás dela??
Ross: Eu vim aqui TE ver, foi isso que falei ‘-‘
Eu: Mas você é mais amigo da May
Ross: kkkkkkk, você ainda não entendeu né?
Eu: Não to vendo graça, e não entendi o que?
Ross: Eu to afim de você lerda!!!!!
Eu: Ãan?? Você ta brincando comigo né??
Ross: Porque, é tão ruim assim? .-.
Eu: Nã na não, é que que, é é com complicado
K
Ross: Como assim?
Eu: Sei lá, é que, tipo, ninguém nunca falou assim comigo, to me sentindo uma garotinha de 12 anos ><
Ross: Kkkkk, aceita logo u.u
Eu: Aceitar o que??
Ross: Meu Deus -.- Mais lerda IMPOSSÍVEL -.-
Eu: Ficar com você?? O.O
Ross: Namorar *
Eu: *-* Aceito :3
Ross: Que bom *u* posso entrar?? :3
Eu: Safaado :O Vá pra SUA casa u.u
Ross: Ta bom né...
L
Eu: Ruum u.u
Ross: Um beijinho?? :3
Eu: Ok



Eu: Tchau :/
Ross: Tchau
L

Desliguei a Tv e fui dormir, sonhei com uma coisa estranha, eram aranhas ><’, que pesadelo pow ><’



Mayara: Levanta dorminhoca!!
Eu: Oi Mayara...
Mayara: Mau humor?
Eu: Não só tive um sonho, e com a senhorita me acordou não lembro mais de nada u.u
Mayara: Kkkkk, e você recebeu visitas hoje de madrugada?? e.e
Eu: Por que você ta me perguntando isso?? o.O
Mayara: Escutei um barulhinho e.e
Eu: Era o Ross ‘—‘
Mayara: E o que o Ross veio fazer com você a essas horas?? e.e
Eu: Conversar ‘-‘
Mayara: hum rum, sei e.e
Eu: Sério ‘-‘
Mayara: Conversar sobre o que então?? e.e
Eu: Nada que te interesse -.-
Mayara: SABIAAA!!!! :O
Eu: Não, não é nada disso que você ta pensando
Mayara: Então é o que mocinha?? U.u
Eu: O Ross veio aqui conversar, ele tava com insônia e ele acabou se declarando pra mim e me pedindo em namoro...
Mayara: Awwwwn, e você aceitou?? :3
Eu: sim :3
Mayara: Awwwwwwwwn, mas peraí o.O o que aconteceu depois??
Eu: A gente se beijou e ele foi embora ‘-‘
Mayara: Ah ta ‘-‘


Depois dessa conversa medonha eu me levantei e fui tomar um banho e depois comer o café da manhã, pra finalmente poder ir pra facu, fomos no carro do John, nós quatro, tirando onda B]

A aula foi sobre tatuagens artificiais, e tinha um garoto com varias tatuagens de gaivota no braço na minha frente, tipo, ele chamava atenção...





De repente a May chega toda atrapalhada na classe...

Ela tava com uma pilha de livros e tava quase...

Eu: MAAAY!!

Continua...
Para ler o capítulo 3 Clique Aqui

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes