Traduzir

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Imagine Ross Lynch - Capítulo 1

- Capa -
.....Introdução.....

Você está na faculdade, estudando artes cênicas (teatro) com sua amiga (Mayara), e de repente, o garoto dos seus sonhos, príncipe da sua vida, está na mesma classe que você. O que você fará? Como irá reagir?
.............................................

Para ver os personagens clique aqui.





~ Você ~
Não acredito! Meu sonho ta cada vez mais perto! Tô estudando o que eu sempre quis estudar, to morando em um lugar incrível perto dos meus amigos e amigas, agora só falta ser chamada pra atuar em Hollywood *-* conhecer Los Angeles INTEIRA, e... Conhecer o cara dos meus sonhos e.e

~ Na frente da faculdade ~



Mayara: Ooi!! Ansiosa?
Eu: Claro! Vai ser perfeito! Acordei de 5:00 da madrugada, só de ansiedade!
Mayara: Acordei de 4:30 ‘-‘
Eu: A gente vai ter que descolar um apartamento hoje, ou então ficar debaixo da ponte, porque eu não quero ficar indo e voltando pra casa todos os dias, vai gastar muita gasolina, sai mais barato uma casa alugada ‘-‘
Mayara: Acho que não é pra tanto, mas tudo bem, quando a gente largar dá uma olhadinha.
Eu: Vamo entrar? Já ta na hora...
Mayara: Ok


Quando íamos entrando no prédio, eu avisto um grupinho de garotas conversando



E junto a elas, um gatxinho muito lindo :3’

Eu: Maaaay *o*
Mayara: Ooooooi
Eu: Ta vendo que menino mais lindo ali *o* - falei cochichando
Mayara: É AQUELE ALÍ?? – falou gritando e apontando pra ele
Eu: Disfarça peste!!!
Mayara: kkkkkkk
Eu: Odeio quando você faz isso, me da um desespero ‘-‘
Mayara: Acontece que aquele “menino mais lindo” é meu primo John ;)
Eu: Sério??
Mayara: Sério, e você ta afim dele?
Eu: Não, claro que não, só achei bonito – falei... e com certeza eu fiquei vermelha
Mayara: Vamo entrar logo, quero ficar no fundão!!
Eu: Então corre!!!

Saímos andando com muita pressa, parecendo duas loucas, bem, isso já somos é claro e.e mas no primeiro dia? Isso com certeza soou estranho...

Chegamos lá na sala e as últimas bancas estavam liberadas, e eram bancas duplas! Super legal, to parecendo uma criancinha, mas tudo bem ‘-‘

Mayara: Oi John!
John: May?
Você aqui?
Mayara: Não pow, é uma estatua de cera falante ‘-‘
John: -.-
xXxX: Oi John
John: Oi Ross, senta aqui, antes que chegue alguém

Eu to no paraíso? Esse tal de Ross é muito lindo! E esse John também ‘-‘ a May tava super incluída na conversa deles, ela era muito extrovertida, virava amiga até do bandido quando era assaltada...

Mayara: Fala alguma coisa SeuNome! Você ta tão calada
Eu: To concentrada
Mayara: Em que se o professor não chegou ainda?
Eu: Na minha vida
John: Ela ta certa, ta pensando no futuro
Eu: Exatamente
Ross: Hmm, a pensadora, legal ‘-‘
Mayara: #RossZueiro
Ross: E então *
^*
Eu: k-k-k, to morrendo de rir
Professor: Bom dia!
Turma: Bom dia!
John: A conversa ta boa, mas o teacher chegou...
Mayara: Hora de calar a boca ‘-‘

A aula foi divertida, o prédio era lindo, e com a May do meu lado era bem mais fácil de me enturmar, ela falava muito!!



As aulas acabaram, no final do dia, May, Ross, John e eu fomos ver um apê, é claro que não seria o mesmo ‘-‘ mas o Ross e o John iam ficar em um, e eu e a May em outro.

Achamos um lugar maravilhoso, a vista de fora era exuberante, o Ross e o John ficaram conhecendo o lado de fora, tinha uns parques, um restaurante ali perto, piscina e um campo de futebol, e é claro que mesmo os garotos não sendo mais adolescentes eles piraram com isso...

Eu e a May entramos e logo descobrimos que tinha um apartamento à venda e dois para alugar, nós alugamos esse:



Simplesmente piramos! O lugar era incrível e tinha uma energia ótima! Tipo, um lugar daquele anima até difunto!

Na verdade não tínhamos entrado lá ainda, mas pelo que as fotos falavam, ele era maravilhoso *-*

Eu e a May tava lá n recepção olhando e sonhando com aquelas fotos, quando chegam o John e o Ross.

Ross: Já escolheram algum?
Mayara: Acho que vai ser esse (mostrou as fotos), ele é bonito e o preço ta bom...
Ross: Cadê?
Mayara: Aqui – falou entregando as fotos
Ross: É bonito mesmo!
Eu: E vocês dois? Vão ficar nesse prédio também?
John: Tudo indica que sim...
Ross: É... Tem mais algum apê liberado moça? – falou perguntando à recepcionista
Recepcionista: Tem esses dois (mostrou as fotos)
Ross: O que acha John?
John: Vai ser esse daqui – falou apontando para o que estava à venda

Eles resolveram essas coisas da compra rápido, os donos do apartamento dele estavam lá no restaurante, foi chamar, e eles vieram, bem, o que faltou foi o dinheiro, mas eles iam pagar tudo à vista no outro dia, achei bem difícil, só se o Ross fosse rico, porque o John não tinha muita cara, mas como a May não mente... ‘-‘



E quando subimos o elevador, pra finalmente conhecer os nossos apês, descobrimos que éramos vizinhos, juro que buguei na hora ‘-‘


Eu e minha amiguinha prima de um cara muito lindo fomos entrando no nosso, e eles no deles...

Eu: Nossa! Como aqui é bonito!
Mayara: É lindo! Mas oo que importa é que ele veio mobiliado
Eu: kkkkkkkkkkkk



O final de tarde logo passou e a May teve a idéia maluca de visitar o apê do “priminho” dela, deu raiva!! Eu ia congelar, ele e o Ross (que não é nada feio e.e) eu ia parecer uma idiota!!

Mayara: Se você não vier por bem vai vir por mal -.-
Eu: Tá eu vou!!!! Mas para de me irritar!!
Mayara: Sabia!! Ninguém resiste a minha chatice :3’
Eu: Não mesmo -.-

Chegamos lá e... MEU DEUS!!!!!

Continua...


Para ler o capítulo 2 Clique Aqui

0 comentários:

Pesquisar

Destaques

Blogs Directioner

Cupcakes